11.12.09


Letra: Lúcia Carvalho
Música: César Batalha
Canta: Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras



    A todos um bom Natal
    A todos um bom Natal
    Que seja um bom Natal
    Para todos nós

No Natal pela manhã
Ouvem-se os sinos tocar
Há uma grande alegria
No ar



Nesta manhã de Natal
Há em todos os países
Muitos milhões de meninos
Felizes



Vão aos saltos pela casa
Descalços ou em chinelas
Procurar as suas prendas
Tão belas



Depois há danças de roda
As crianças dão as mãos
No Natal todos se sentem
Irmãos



Se isto fosse verdade
Para todos os meninos
Era bom ouvir os sinos
Cantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

olhe o site abaixo

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Desde pequena eu adorava animais e hoje eu tenho 4 cachorros e tenho 10 anos nao pensem que eu sou adulta eu sempre quero ser criança.