11.12.09

O menino está dormindo

Nas palhinhas, despidinho, (bis)

Os anjos Lhe 'stão cantando

Por amor tão pobrezinho.


O menino está dormindo

Nos braços da Virgem pura.

Os anjos Lhe 'stão cantando:

« Hossana lá nas alturas».


O menino está dormind

O menino está dormindo

Nas palhinhas, despidinho, (bis)

Os anjos Lhe 'stão cantando

Por amor tão pobrezinho.

O menino está dormindo

Nas palhinhas, despidinho, (bis)

Os anjos Lhe 'stão cantando

Por amor tão pobrezinho.

Eu tive um sonho

Sonhei a Paz.

1.

Era um sonho branco

branco como a Paz

Era um sonho d'ouro

d'ouro como a luz.

Era um sonho imenso

qu'envolvia todos os espaços.

Era um sonho vivo

feito de mãos dadas e de abraços.

2.

E li no meu sonho

A palavra Esperança

Ouvi no meu sonho

Risos de Criança.

E era a Verdade

A única lei da nossa voz;

E era a Amizade

A regra de vida entre nós.

3.

E os que acreditaram

Quando eram meninos

No poder das fadas

Traçando os destinos,

Sabem que este sonho

Não está nas varinhas de condão

Sabem que este sonho

Começa no nosso coração.

O menino está dormindo

Nos braços da Virgem pura.

Os anjos Lhe 'stão cantando:

« Hossana lá nas alturas».


O menino está dormindo

Nos braços de São José,

Os anjos Lhe 'stão cantando:

« Gloria tibi domine».


O menino está dormindo

Um sono de amor profundo

Os anjos Lhe 'stão cantando:

«Viva o salvador do mundo»!

O menino está dormindo

Nos braços da Virgem pura.

Os anjos Lhe 'stão cantando:

« Hossana lá nas alturas».


O menino está dormindo

Nos braços de São José,

Os anjos Lhe 'stão cantando:

« Gloria tibi domine».


O menino está dormindo

Um sono de amor profundo

Os anjos Lhe 'stão cantando:

«Viva o salvador do mundo»!

o

Nos braços de São José,

Os anjos Lhe 'stão cantando:

« Gloria tibi domine».


O menino está dormindo

Um sono de amor profundo

Os anjos Lhe 'stão cantando:

«Viva o salvador do mundo»!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

olhe o site abaixo

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Desde pequena eu adorava animais e hoje eu tenho 4 cachorros e tenho 10 anos nao pensem que eu sou adulta eu sempre quero ser criança.